sábado, 23 de agosto de 2008

Frases


"Onde tantos sofrem da solidão que faz morrer, que eu seja o amigo que faz viver!
Onde tantos olham para a terra, que eu saiba olhar para o céu!"
(Pe. Atílio Hartmann)


"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu.Assim devemos ser todo dia,mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se tudo se desmancha no ar menos os pensamentos.
Paulo Baleki



“Atire ao rio uma pedra que você considere linda....Ela ainda é bela embora você não a veja. Será bela ainda,quando os peixes se tiverem esquecido dela, as plantas da água a encobrirem e ninguém mais, a não ser você e eu, souber que ela já existiu!Saber que vimos e que desfrutamos é saber que o poderemos fazer de novo”Do livro o Embaixador (Morris West)


"O destino faz os parentes, a escolha os amigos."
Jacques Delille



"Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que mesmo ausentes, nos façamos presentes!"(sem menção do autor)


"Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso...mas não é por acaso que elas tem o privilégio de permanecer."Shakespeare.


“Lembrem-se de que a sabedoria dos homens é loucura diante de Deus.Se escutarmos a criança que temos na alma, nossos olhos tornarão a brilhar. Se não perdermos o contato com essa criança, não perderemos o contato com a vida.”
Paulo Coelho


“Penso que,quando buscamos o amor com coragem, ele se revela,e terminamos atraindo mais amor. Se uma pessoa nos quer, todos nos querem. Entretanto, se estamos sozinhos, ficamos mais sozinhos ainda. “
Paulo Coelho




"Existem momentos na vida,em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e
por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente."
Arcanjo Antonio.}


Se não houver frutos valeu a beleza das flores
Se não houver flores valeu a sombra das folhas
Se não houver folhas valeu a intenção da semente
Henfil



“Como a poesia, a música retrata os estados da alma e as ondulações do coração e concretiza os pensamentos invisíveis, e descreve o que há de mais belo nos desejos e sensações do corpo”.
Khalil Gibran



"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."
Mário Quintana


"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."
Paulo Coelho



"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
William Shakespeare


Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta.Mas não prolongue demais para que esse alguém nãosinta que pode viver sem você.(Flóra Cavalcanti)


"Fiz um acordo de coexistênciapacífica com o tempo:nem ele me persegue, nem eu fujo dele,Um dia a gente se encontra" (Mário Lago)


Temos aprendido a voar como os pássaros,a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemosa sensível arte de viver como irmãos.(Martin Luther King)




As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar.(Leonardo da Vinci)



Não lamente um mundo cheio de injustiças.
Seja você um justo a mais no mundo.
Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades.
Lembrai-vos de que as grandes proezas da história, foram conquistadas daquilo que
parecia impossível.
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: