sábado, 28 de junho de 2008

Signos do Zodíaco



ÁRIES
Período do signo: 21 março - 20 abril
Planeta regente: Marte.
Cor: Vermelho
Pedra: Diamante
Metal: Ferro
Existem em todo ariano um espírito de pioneirismo.Gosta de ser o primeiro.Os arianos são diretos,pessoas simples que têm uma perspectiva lógica e objetiva a respeito da vida e de seus problemas.Gostam de atacar um problema e podem ser agressivos verbalmente.O ariano é exaltado e muito sensual. Será capaz de buscar a ferro e fogo a pessoa que escolheu.

TOURO
Período do signo: 21 abril - 21 maio
Planeta regente: Vênus
Cor: Rosa
Pedra: Esmeralda
Metal: Cobre
São dignos de confiança e constantes.Têm necessidade de sentir segurança em todas as eferas da vida, muito mais que a maioria das pessoas.Os taurinos, por tradição, são considerados os mais bem apessoados entre os nativos de todos os signos.De fato, devido à sua confiabilidade e bom senso, são considerados o sal da terra.

GÊMEOS
Período do signo: 22 maio - 22 junho
Planeta regente: Mercúrio
Cor: Amarelo-Vivo
Pedra: Ágata
Metal: Mercúrio
São excelentes representantes de seu elemento: ar.Estão sempre animados,sempre ativos e são muitos loquazes.Precisam comunicar-se de uma maneira ou outra, e essa necessidade manifesta-se bem através dos livres movimentos e fluxo de ar.No amor, tem tendência ao flerte e gosta de ter mais de um relacionamento.

CÂNCER
Período do signo: 23 junho - 23 julho
Planeta regente: Lua
Cor: Cinza-Claro
Pedra: Pérola
Metal: Prata
Embora os cancerianos sejam gentis, prestativos e solícitos, nem sempre é fácil entendê-los. Em geral, não mostram uma imagem favorável ao primeiro encontro, em função de um sistema de defesa psicológica muito semelhante à carapaça dura do carangueijo, que protege a natureza gentil de seu íntimo. O cancerino é fiel a seu companheiro e toma conta dele, mais um modo de expressar suas motivações psicológicas mais básicas.

LEÃO
Período do signo: 24 julho - 23 agosto
Planeta regente: Sol
Cor: Todas as cores solares
Pedra: Rubi
Metal: Ouro
Se o amigo conhece algum leonino que não seja cheio de entusiasmo pela vida e que não aproveite cada momento dela, então algo está seriamente errado e o sol daquele leonino, em particular, não estábrilhando como devia. Contudo, se houver nuvens, geralmente elas passam com rapidez. O gosto pela vida pode ser dispendioso, visto que adoram gastar dinheiro, a fim de proporcionar horas agradáveis aos outros.

VIRGEM
Período do signo: 24 agosto - 23 setembro
Planeta regente: Mercúrio
Cor: Marrom-Escuro e Verde
Pedra: Sardônica
Metal: Mercúrio
Sem dúvida o virgiano é o trabalhador do mundo! Ele é prático, com uma predileção exagerada pelo detalhe, geralmente está apressado, em atividade constante, mas nem sempre prima pela organização, embora no final tenha tudo feito. Há em quase todos os virginianos uma característica de genuína modéstia,característica essa encantadora, que, às vezes, desarma, mas é sempre autêntica.


LIBRA
Período do signo: 24 setembro - 23 outubro
Planeta regente: Vênus
Cor: Azul-Pálido
Pedra: Safira
Metal: Cobre
O libriano é romântico, de natureza amorosa e boa companhia.É mais do que certo que seja adepto do "jogo limpo". O símbolo de libra é a balança, representando equilíbrio e harmonia, duas qualidades essenciais de vida para nossos irmãos e irmãs librianos. Seu pior defeito é a indecisão. Tudo o que se diz a respeito de os librianos serem indecisos é verdadeiro.

ESCORPIÃO
Período do signo:24 outubro -23 novembro
Planeta regente: Plutão
Cor: Vermelho-Escuro
Pedra: Opala
Metal: Ferro
O nativo de escorpião, de todos os signos do zodíaco, é o que possui a maior força psicológica e o mais alto de energia, uma energia poderosa carregada de intensa emoção e que precisa ser extravasada, se ele não quiser se sentir um indivíduo não realizado. Caso não o consiga, ficará inquieto e achará a vida frustrante.

SAGITÁRIO
Período do signo:23 novembro -22 dezembro
Planeta regente: Júpiter
Cor: Azul-Escuro
Pedra: Topázio
Metal: Estanho
Sagitário é o caçador, o filósofo, o sábio ou o garanhão indomado e sem freios. Os nativos de sagitário podem ser tudo isso, mesmo em nossos dias,ou ser alternadamente um ou outro. O sagitariano é dono de uma mente superior, que precisa ser estimulada: um desafio completo é valioso e isso é especialmente importante quando se trata de escolher uma carreira.

CAPRICÓRNIO
Período do signo:23 dezembro -19 janeiro
Planeta regente: Saturno
Cor: Cinza-Escuro
Pedra: Turquesa
Metal: Chumbo
O capricorniano galga as alturas e pemanece nos vales. Está no ápice e no fundo do poço. Desse modo, geralmente, há dois tipos de capricornianos: um que se assemelha ao cabrito montês que avança agilmente de um rochedo a outro, sempre para o alto; e outro,o espezinhado cabrito doméstico, preso em todos os sentidos a uma corrente numa
pequena área.

AQUÁRIO
Período do signo:20 janeiro -19 fevereiro
Planeta regente: Urano
Cor: Turquesa
Pedra: Água-Marinha
Metal: Urânio
O aquariano é imprevisível, cordial e humanitário.É compreensivo e tem perspectivas progressistas. Sua personalidade é muito complexa, tornando difícil escrever a seu respeito e principalmente generalizar, porque são os individualistas do zodíaco e discordarão sempre sobre as possíveis características compartilhadas com os demais signos.

PEIXES
Período do signo:20 fevereiro - 20 março
Planeta regente: Netuno
Cor: verde-Mar
Pedra: Pedra da Lua
Metal: Estanho
O nativo de peixes nada contra a maré e, às vezes, contra si mesmo.O piciano é bondade e confusão, intuição e sensibilidade. Embora os picianos sejam, amiúde, dúbio e lhes falte confiança, por outro lado são muito talentosos e criativos.A emoção dos picianos nunca está muito distante, na verdade, pode-se reconhecer um piciano pelo olhar: mesmo quando estão sorrindo há um que de tristeza nos seus olhos.
FONTE:http://www.homemsonhador.com/SignoImagens.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, também sou Van, Vanclécio. E sou de Aquário. Foi ótimo ter encontrado seu blogger. Um Abraçoe boa Sorte! Van

Anônimo disse...

Olá, mais uma vez encontrei seu blogger,olha, foi sem querer! Sou Vanclécio Crisanto e deixei comentário em 17 de março de 2009.Continua muito lindo o blogger. Você trabalha com Astrologia? Bem que você poderia falar mais sobre as caracteristicas de cada signo. Boa sorte!

VAN disse...

Oi Van, vc tb é vanrsrs. Oi Vanclécio eu sou educadora e não trabalho com astrologia.Vou pesquisar sobre seu pedido ok
Beijos do meu para o seu coração
Van