quarta-feira, 26 de março de 2008

Louis Armstrong - Mensagem para um mundo melhor...






Artist: Louis Armstrong
Title: What A Wonderful World

I see trees of green

Red roses too

I see them bloom

For me and you

And I think to myself

What a wonderful world

I see skies of blue and clouds of white

The bright blessed day

The dark say good night

And I think to myself

What a wonderful world

The colors of the rainbow

So pretty in the sky

Are also on the faces

Of people going by

I see friends shaking hands

Saying. " How do you do"

They´re really saying "I love you!"

I hear babies cry

I watch them grow

They´ll learn much more

Then I´ll ever know

And I think to myself

What a wonderful world

Yes, I think to myself

What a wonderful world....



Título: Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo o verde das arvores

Rosas vermelhas tambem

Eu as vejo florescer

Para mim e para você

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens

O brilho abençoado do dia

O escurecer diz boa noite

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris

Tão belo no ceu

Estão tambem nas faces

Das pessoas que passam

Vejo os amigos apertando as mãos

Dizendo, "Como você vai?"

Na verdade estão dizendo: "Eu amo voce!"

Eu ouço bebês chorando

E os vejo crescer

Eles aprenderão muito mais

Do que eu já sei

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

É...eu penso comigo mesmo

Um comentário:

Ocenilda disse...

Amiga,

As vezes, na pressa do dia-a-dia, esquecemos de parar para admirar as coisas simples que estao à nossa volta, como os elementos que compoem a natureza, por exemplo.
Se tirassemos, diariamente, um pouco do nosso precioso tempo para admirarmos as coisas simples que Deus nos oferece gratuitamente, nao precisariamos hoje estar nos preocupando com os riscos de desaparecimento do nosso belo Planeta!
Beijos.

Ocenilda