sábado, 24 de maio de 2008

UM LOUCO AMOR



Quando à conheci tinha 16 anos
Nós fomos apresentados em uma festa, por uma pessoa que se dizia ser meu amigo.

Foi amor a primeira vista
Ela me enlouquecia.

Nosso amor chegou a um ponto que eu não conseguia viver sem ela
Mas era um amor proibido.

Meus pais não à aceitavam
Fui repreendido na escola e nós passamos e nos encontrar as escondidas.

Mas eu não agüentava mais, eu estava louco.
Eu a queria, mas não a tinha.

Eu não podia permitir que me separassem dela
Eu a amava: eu bati o carro, eu quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos; eu estou internado em um hospital, eu sou inútil e vou morrer abandonado por meus pais, meus amigos e.... por ela

Seu nome?
Cocaína
Cocaína
Cocaína

A ela eu devo meu amor, minha vida, minha destruição
e minha Morte

Freddie Mercury
Este texto foi escrito por ele antes de sua morte por
AIDS em 1991

Nome Completo: Farokh Bulsara
Data de nascimento: 5 de Setembro de 1946
Local de nascimento: Zanzibar, África (hoje Tanzânia)
Data da morte: 24 de Novembro de 1991
Local da morte: Em sua própria casa, em Londres
Original em espanhol traduzido por: Geraldo Rosa
Música: Love of My Life - Queen

Nenhum comentário: