sábado, 9 de outubro de 2010

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
"Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

Não se preocupe em entender,viver ultrapassa qualquer entendimento."
"É difícil perder-se.
É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um
modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.""Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteiraé um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
"E se me achar esquisita,respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar."
"É curioso como não sei dizer quem sou.
Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer.
Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita,
prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

"Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."
"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre."
"Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo..."
deve-se viver apesar de.
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato, a questão é...Ou toca, ou não toca ".
"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."
'-O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."
"Inútil querer me classificar, eu simplesmente escapulo não deixando. Gênero não me pega mais."
"Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafes mais amargos!
E os delirios mais loucos.
Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí
eu adoro voar"!!!
"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. "

'...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo".

Nenhum comentário: