terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Derramando Pétalas

Texto: Cora Maria

Dirijam vossas vidas, seja nas tristezas, seja nas alegrias, sempre derramando pétalas, assim como as flores.


As flores, seja dia, seja noite, haja chuva,

 haja sol, enviam
para o ar que respiramos todo
 o perfume que contém...

Lembrando as pessoas que a vida perfumada segue mais além.
Espalhemos nossas essências de amor, perfumando a vida daqueles que nem sequer sabem admirar uma flor...

...Ou nunca pararam para apreciar beleza gratuita
 feita pelo nosso Pai com amor,
 para que as pessoas se inspirassem
 na simplicidade e beleza de uma simples flor.

Se colhida e dedicada a alguém significa amor.
 Sejamos apenas simplesmente uma flor,
 atuemos em estado de graça,
 Espalhemos beleza onde existe tristeza...

...colhamos as dores alheias e nos transformemos
 em buquê de flores,para oferecermos
 o nosso amor a todos,
 com a mesma graça beleza e cor.



O exemplo da flor bastará para uma
 transformação de muito amor.



Não importa, jasmim, rosa, cravo,
 não importa a flor,o importante é que espalhemos
as pétalas de nosso amor.




Sejamos Flor!!!
Sejamos Amor!!!


OFEREÇO UMA ROSA

A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas,
Aqueles que souberam de minha existência
Aos nobres do sentir,
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.
Aqueles que simplesmente foram amigos,
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e me sentiram.
Aqueles realmente interessante que marcaram em minha vida...
Uma flor para você...

Um comentário:

C.Helena disse...

Dentro de seu coração parece ter um imenso foco de amor que contamina aquele q por vc passa. Em suas postagens percebe-se nitidamente sua preocupação com o ser humano, seus sentimentos... Através da delicadeza na escolha de textos, imagens, músicas e relatos percebemos se tratar de um mulher forte, que acredita na felicidade, na vida e no amor. Com isso, vc acaba ajudando a todos aqueles q estão sem esperanças, sem brilho, sem sonhos... Saiba q tudo isso é DIVINO. Seu blog é divino, sua atitude é divina!