segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Deus



Passei tanto tempo te procurando,
não sabia onde estavas.
Olhando para o infinito,
não te via e pensava
comigo mesmo,
Será que tu existes?
Não me contentava na busca
e prosseguia.
Tentava te encontrar
nas religiões,
nos templos
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes
e pastores.
Também não te encontrei
Senti-me só, vazio,desesperado,
e descri.
E na ofensa tropecei;
No tropeço caí;
e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro
e no carinho eu vi nascer o amor.
Com o amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo eu resolvi doar.
Dando alguma coisa
muito recebi.
E recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz eu encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim tu estavas.
E sem procurar foi que te encontrei.

Nenhum comentário: