quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Frases



" A felicidade é uma borboleta que, quando você persegue, sempre está mais longe do seu alcance, mas que, se você se senta e fica quieto uns momentos, pode ser que pouse em seu ombro"
(Nathaniel Hawthorne)

" O valor das coisas, não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(Fernando Pessoa)



"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem".
(Mário Quintana)



" Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas."
(Phil Bosmans)



"Não fique triste, se você fica triste, fico triste, e não gosto de me ver triste..."
(Leticia Thompson)


"O que eu ouço, eu esqueço.
O que eu vejo, lembro.
O que eu faço, aprendo"
(Confúcio)

"Você sabe o que é o encanto?

É ouvir um sim como resposta sem ter perguntado nada"
(Albet Camus)


" Se estás ajudando na expectativa que te agradeçam, deixa de fazê-lo. Evita, assim, decepções. Se o que fazes é pelo simples gosto de ajudar, continua. Já estás sendo pago.
(Prof. Hermógenes)


" A leitura de um bom livro é um diálogo incessante em que o livro fala e a alma responde".
(André Maurois)




"Se um dia você tiver que escolher entre o mundo amor...lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor mas, se escolher o amor com ele conquistará o mundo."
(Albert Einstein





"Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe."
(Oscar Wilde)




"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos, os mais acessíveis e sábios conselheiros, e os mais pacientes professores."
(Charles W. Elliot)




"Compreenda a verdade do que lhe falta, escutando seu coração. Faça a sua escolha com humildade e coragem. Coragem é agir com o coração."
(Benjamin Mandelbaun)




"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas desfrutar das semelhanças"
(James Fredericks)

" A cada minuto que ficamos zangados perdemos sessenta segundos de felicidade"

(Thomaz Overbury)



" A preocupação é como a cadeira de balanço:nos mantém ocupados, porém não nos leva a lugar algum".
(Hedy Silvado)

Nenhum comentário: