sábado, 31 de maio de 2008

STYVES - VENCENDO DESAFIOS



Devido a doença dos meus filhos, começamos a pesquisar tudo sobre a doença de Wilson, uma vez que percebemos que alguns médicos desconheciam a doença.
Em julho de 2006 meu filho insistiu para que eu conhecesse a história de um rapaz do Paraná, me acovardei, na tinha coragem de entrar no site, Tinha medo de enfrentar a realidade. Até que em agosto de 2006 fui conhecer a história do Styves.

O Styves caiu da escada da casa onde morava em Itajaí - SC, fazendo um TCE(traumatismo crânio encefálico) no dia 05 de dezembro de 1996. Ficando 10 dias na UTI , permanecendo por 5 meses em coma vigil Ficou 11 meses se alimentando por uma sonda nasogastrica e 1 ano numa cama, praticamente imóvel.

Com a sua fé em Deus , força, determinação e coragem resolveu viver e superar os obstáculos, O Styves é um exemplo de vida, de superação e de vontade de viver.

Essa foto foi tirada em junho de 1997
(primeira foto pós TCE)

Essa foto foi tirada em novembro de 1997
(já estava sem sonda)

Fotos e comentários do Styves
Na garagem do meu prédio
no dia em que ganhei a bicicleta
Toda pessoa tem sonhos, metas... Algumas pessoas, quando esbarram em pedras, desistem e outras não. As fotos que voces verão a seguir, mostram mais uma vitoria minha. Ganhei uma bicicleta no dia 26/10/2002 e desde esse dia venho pedalando aos sábados ou domingos num parque perto da minha casa.
Já havia andado de bicicleta antes,
mas nenhuma vez foi como essa.
Dessa vez subi na bicicleta e sai pedalando,
foi automático.
Pegando uma cor na Praia de Armação -
Florianópolis - SC (sul da ilha)02/01/2002
Praia de Armaçao - Florianópolis - SC (sul da ilha) - 18/09/2001
Jogando Poli Bat na ADFP
(Associação dos Deficientes Físicos do Paraná)
No Bosque do Alemão Curitiba - PR 09/07/2002

No Bosque do Alemão Curitiba - PR 09/07/2002

Caso queira saber mais visite vencendodesafios.org

Nenhum comentário: